quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ain´t no mountain high enough

Que eu fiquei bem assustada, logo eu pensar assim.. Mas os acontecimentos me fizeram chegar a essa conclusão.. Afinal, um pouquinho de racionalidade não faz mal a ninguém.! (uaaauu)
Pessoas bem sucedidas estavam no lugar certo, na hora certa porque foram até lá. Não foi porque estava sentada no sofá de casa, pensando em ser bem sucedida, que a campainha tocou. Nada cai do céu. 'Faça a sua parte e Eu te ajudarei.
Uma atitude otimista dimini a ansiedade, aumenta a resistência contra doenças, porém não é a causa das coisas acontecerem. Não há nenhuma magia nisso!! Relaxar ativa atenção e outros mecanismos do nosso organismo! Existe energia positiva, que deixa o ambiente mais alegre, mais agrádavel..

Ficou pesado demais ? Mas é assim mesmo..  O fracasso e o sucesso dependem nós.! E se tem alguém que tem que acreditar na sua capacidade é você mesmo!

Nada de pensar que não vai conseguir...
Já dizia a musica "Não existe montanha alta suficiente, não existe vale tão profundo nem rio tão largo que não podemos chegar a quem ou o que desejamos.
Existe uma 'vibe' positiva que nos inspira a fazer o melhor, a dar o melhor de nós.  Vale a pena viver as emoções, sem achar que apenas pensar vai atrair as coisa pra si.
Sim, hoje é o melhor dia para amar mais, sorrir mais, chorar , sentir... e permitir-se fazer novas descobertas.

Carpe Diem

Ao som: Ain´t no mountain high enough 

3 comentários:

Igor Cardoso disse...

É...
VIVA A RACIONALIDADE!

Déia disse...

é... o sucesso só vem antes do trabalho, no dicionário! rs

bj

Diário Virtual disse...

é verdade... o fracasso e o sucesso depende de nós e quando a gente não percebe isso, dá depressão!

bjos